Descrição
Professor: Rian Beduschi
Acesso à plataforma
Até o dia: 15/04/2022
Através da nossa plataforma o aluno tem acesso a todo o conteúdo do curso.
- links para as aulas ao vivo
- gravações das aulas ao vivo
- vídeos de conteúdos extras
- vídeos de resolução de exercícios
- listas com exercícios para praticar
- resumos teóricos dos conteúdos
- simulados
- fóruns para tirar dúvidas
Ana Carolina TascariEu amei, me ajudou muito!!! Não só para os vestibulares, quanto para vida. Aprendi milhares de coisas novas, que vou levar comigo para sempre. Além de tudo, os professores são muito bem capacitados e atenciosos. Quem estiver precisando de um cursinho, super recomendo NÚCLEO.
Alexandre PuttiFoi a melhor experiência da minha vida. Além de me preparar para o vestibular, me preparou para a vida e fez toda a diferença no meu rendimento acadêmico. Melhor lugar, melhores pessoas e melhor aprendizado. O NÚCLEO é uma família que quero levar pra sempre comigo.
Horário das aulas
- QUA: das 18h00 às 18h40
1 aula ao vivo por semana
Os horários das aulas podem ser alterados.
Calendário
Aulas ao-vivo
Início: 01/03/2021
Término: 10/12/2021
Férias das aulas ao-vivo
Início: 03/07/2021
Término: 01/08/2021
Para quem é este curso
- Pessoas que desejam revisar os conteúdos do ensino médio
- Pessoas que vão prestar ENEM
- Pessoas que vão prestar Vestibulares
- Pessoas que vão prestar concursos.
Conteúdo do Curso
Professor

Rian Beduschi
Meu nome é Rian e atuo como professor de Geografia há 8 anos. Sou também formado em Ciências Biológicas, possuo mestrado na área da Educação e atualmente estou cursando pedagogia. Além disso, adoro poesia, sou um amante da história e me esforço um pouco por dia para aprender a tocar violão.